Notícias

Navio Costa Toscana, da Costa Cruzeiros, será palco da 17ª edição do Dançando a Bordo

• Sucesso absoluto, temático acontecerá em março de 2022, com saídas de Santos; • Maior Dançando a Bordo da história, roteiro já está disponível para reservas

São Paulo, novembro de 2020 – O temático Dançando a Bordo, da Costa Cruzeiros, chega à sua 17ª edição no Brasil. Adorado pelos hóspedes, o roteiro acontecerá em março de 2022, a bordo do navio Costa Toscana, maior navio da frota da companhia e o maior navio na história da temporada brasileira.

 

Partindo de Santos no dia 13 de março de 2022, o 17º Dançando a Bordo terá paradas nas cidades de Salvador e Ilhéus.

 

A bordo do novo flagship da Costa Cruzeiros, o temático apresentará sua maior edição: em sete noites, o hóspede terá a oportunidade de participar de diversas atrações. Ao longo do cruzeiro, a animação ficará a cargo da equipe de professores, djs, bandas e de personal dancers. Aulas especiais com a dupla Theo e Monica, que acumula quase 25 anos de experiência a bordo dos navios da Costa, também estão programadas, além de grandes personalidades do universo da dança.

 

Atualmente em construção no estaleiro Meyer em Turku, Finlândia, o Costa Toscana terá mais de 185.000 toneladas, capacidade para até 6.730 hóspedes e 2.663 cabines, incluindo a nova categoria de cabines com varanda e terraço. Assim como seu gêmeo, o navio Costa Smeralda, o Toscana manterá a inimitável hospitalidade italiana que tem sido a marca registrada da Costa Cruzeiros desde seu início, proporcionando experiências aprimoradas aos hóspedes desde os mais novos aos mais experientes.

 

Reservas - As vendas para o 17º Dançando a Bordo, no navio Costa Toscana, já estão disponíveis nos canais de vendas da companhia – www.costacruzeiros.com.br, pelo portal CostaExtra (www.costaextra.com.br) exclusivo para as agências de viagens, pelas agências de viagens parceiras e central de atendimento da Costa (011 2123-3677).

 

Costa Toscana

Costa Toscana representará uma homenagem ao melhor da Itália e especialmente à Toscana, uma das áreas mais bonitas e populares da Itália. A bordo, todos os decks e áreas públicas têm o nome, e foram projetados com base, em locais italianos icônicos. As ofertas de comida e vinho a bordo apresentarão as melhores tradições culinárias italianas, com a colaboração de parceiros de prestígio que promovem o melhor das tradições culinárias italianas. O navio terá 13 restaurantes diferentes, 18 bares, uma esplêndida área de spa com 16 salas de tratamento, um parque aquático a bordo com toboáguas, quatro piscinas e um espaço dedicado onde as crianças podem se divertir e fazer novos amigos de sua idade.

 

Serviço

Navio Costa Toscana - 17º Dançando a Bordo

Embarque: 13/03/2022, de Santos

Número de noites: 7

Cidades visitadas: Salvador, Ilhéus

Preço: A partir de R$ 2.517,00 (10x de R$ 251,70) por pessoa em cabine interna dupla na categoria Basic (taxas não incluídas)

*As viagens podem sofrer alteração de valor ou disponibilidade sem prévio aviso.