São Paulo, 21 de outubro de 2022 - A Costa Cruzeiros anuncia sua primeira campanha de branding totalmente dedicada ao público brasileiro. Chamada de “Qual é a #SuaExperiênciaCosta?”, a ação valoriza a experiência do hóspede a bordo e destaca os atributos dos navios da Costa.
A campanha “Qual é a #SuaExperiênciaCosta?” é composta por vídeos de 30 segundos, que apresentam as diferentes experiências possíveis que o viajante pode ter em um cruzeiro Costa, entre elas: aproveitar a gastronomia; relaxar na cabine ou nas jacuzzis; curtir com os amigos, fazer compras ou aventurar-se nos toboáguas e atividades esportivas. A campanha foi criada exclusivamente para o Brasil, com atores e produtora brasileira.
A campanha já está sendo veiculada nos canais digitais e de mídia online e também em salas de cinema de shoppings de São Paulo e Campinas.
“A ideia é apresentar aos brasileiros as diversas experiências que um cruzeiro da Costa pode proporcionar a bordo e para qualquer fase da vida, com amigos; em casal ou em família”, explica Cintia Carlotti, Head of Digital Marketing and New Sales Channels South America. “Essa campanha visa encantar tanto o hóspede que já fez um cruzeiro com a Costa como o viajante que nunca passou as férias a bordo de um navio, mas tem curiosidade em saber como é”, ressalta Cintia.
Veja os vídeos da campanha “Qual é a #SuaExperiênciaCosta?” no canal da Costa Cruzeiros Brasil no YouTube.
Ficha Técnica
Agência: AUACÁ PUBLICIDADE CRIATIVA
Direção Executiva: Daniel Guglielmetti
CCO: Daniel Guglielmetti
Head de Operações: Maíra Bono
Head de Mídia, Dados e Performance: AGÊNCIA - DG Group
Diretor de criação: Daniel Guglielmetti
Direção de Arte: Jader Macedo
Gestão de Projetos/Atendimento: Maíra Bono
Produtora: PHONO FILMES / AUACÁ PUBLICIDADE CRIATIVA
Direção geral: Daniel Guglielmetti, Bruno Sabongi e Tomás Castello
Diretor de Cena: Bruno Sabongi
Assistente de direção: Paulo Silvestre
Diretor de Fotografia: Tomás Castello
Camera: Tomás Castello
Stylist: Emely Spinelli
Coordenador de produção: Igor Besserra
Produção: Paulo Silvestre
Pós-produção: PHONO FILMES, Marcos Lemela