Costa Cruzeiros

Costa Cruzeiros lança “Qual é a #SuaExperiênciaCosta?”, primeira campanha de branding criada exclusivamente ao hóspede brasileiro

• “Qual é a #SuaExperiênciaCosta?” valoriza a experiência do hóspede a bordo e destaca os atributos dos navios da Costa; • A campanha já está sendo veiculada nos canais digitais da Costa, em canais de mídia online e em salas de cinema de São Paulo e Campinas.

São Paulo, 21 de outubro de 2022 - A Costa Cruzeiros anuncia sua primeira campanha de branding totalmente dedicada ao público brasileiro. Chamada de “Qual é a #SuaExperiênciaCosta?”, a ação valoriza a experiência do hóspede a bordo e destaca os atributos dos navios da Costa.

A campanha “Qual é a #SuaExperiênciaCosta?” é composta por vídeos de 30 segundos, que apresentam as diferentes experiências possíveis que o viajante pode ter em um cruzeiro Costa, entre elas: aproveitar a gastronomia; relaxar na cabine ou nas jacuzzis; curtir com os amigos, fazer compras ou aventurar-se nos toboáguas e atividades esportivas. A campanha foi criada exclusivamente para o Brasil, com atores e produtora brasileira.

A campanha já está sendo veiculada nos canais digitais e de mídia online e também em salas de cinema de shoppings de São Paulo e Campinas.

“A ideia é apresentar aos brasileiros as diversas experiências que um cruzeiro da Costa pode proporcionar a bordo e para qualquer fase da vida, com amigos; em casal ou em família”, explica Cintia Carlotti, Head of Digital Marketing and New Sales Channels South America. “Essa campanha visa encantar tanto o hóspede que já fez um cruzeiro com a Costa como o viajante que nunca passou as férias a bordo de um navio, mas tem curiosidade em saber como é”, ressalta Cintia. 

 

Veja os vídeos da campanha “Qual é a #SuaExperiênciaCosta?” no canal da Costa Cruzeiros Brasil no YouTube. 

 

Ficha Técnica 

Agência: AUACÁ PUBLICIDADE CRIATIVA

Direção Executiva:  Daniel Guglielmetti

CCO:  Daniel Guglielmetti

Head de Operações:  Maíra Bono

Head de Mídia, Dados e Performance:  AGÊNCIA - DG Group

Diretor de criação:  Daniel Guglielmetti

Direção de Arte:  Jader Macedo

Gestão de Projetos/Atendimento:  Maíra Bono

Produtora: PHONO FILMES / AUACÁ PUBLICIDADE CRIATIVA

Direção geral: Daniel Guglielmetti, Bruno Sabongi e Tomás Castello

Diretor de Cena:  Bruno Sabongi

Assistente de direção:  Paulo Silvestre
Diretor de Fotografia: Tomás Castello

Camera: Tomás Castello

Stylist:   Emely Spinelli

Coordenador de produção:  Igor Besserra

Produção: Paulo Silvestre

Pós-produção: PHONO FILMES, Marcos Lemela

 

Costa Cruzeiros

costacruzeirosbrasil