Institucional

Costa Cruzeiros recebe prêmios no Krooze Awards 2024 e destaca compromisso com a satisfação do cliente

A Costa foi reconhecida nas categorias Melhores da Temporada Brasileira (Melhor Serviço a Bordo) e Melhores Cruzeiros Temáticos (Dançando a Bordo) na primeira edição do Prêmio que celebra a indústria de cruzeiros no Brasil

São Paulo, 09 de outubro de 2024 – A Krooze, plataforma brasileira de vendas de cruzeiros, esteve nesta terça-feira, 08 de outubro, no escritório da Costa Cruzeiros, na capital paulista, para entregar à companhia marítima os prêmios conquistados na 1ª edição do Krooze Awards 2024.

A Costa Cruzeiros foi premiada nas categorias “Melhores da Temporada Brasileira” no quesito Melhor Serviço a Bordo e “Melhores Cruzeiros Temáticos” pela realização do Dançando a Bordo, cruzeiro que chega a sua 20ª edição em 2025.

Os prêmios foram entregues por Alex Calabria e André Allegri, executivos da Krooze, à Dario Rustico, Presidente Executivo para as Américas, e Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros. Responsáveis pela programação do temático Dançando a Bordo, Theo Mazzini e Monica Steinwascher também participaram da homenagem.

 


                  


 

 

 

O Krooze Awards 2024 reconheceu as empresas e experiências que mais se destacaram no setor de cruzeiros nos últimos doze meses. Mais de 50 especialistas em cruzeiros, viajantes, jornalistas e influenciadores avaliaram empresas, produtos e destinos em 10 categorias, durante os meses de agosto e setembro.

"Estamos extremamente honrados em receber esse prêmio, que é um reconhecimento sincero do que é a Costa", afirma Dario Rustico, Presidente Executivo da Costa Cruzeiros para as Américas. "É reflexo do nosso compromisso em oferecer aos hóspedes experiências únicas e memoráveis e do relacionamento verdadeiro que desenvolvemos com todos da indústria ao longo dos anos, com agências de viagens e clientes”, ressalta Rustico.

Para Theodoro Mazzini e Monica Steinwascher, organizadores do Dançando a Bordo, cada edição realizada é uma oportunidade para compartilhar a paixão pela dança. “Somos apaixonados por servir e ficamos com um sentimento de gratidão por ter plantado a semente da dança. Nosso maior prêmio é ter o retorno dos hóspedes no Dançando a Bordo a cada ano”, destacam Theo & Monica.