Institucional
• Nova tarifa estará disponível a partir deste mês em cruzeiros selecionados a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna que realizam a temporada 2022/2023 na América do Sul; • Também nesse mês, a atual tarifa Premium ganha um novo nome e passa a se chamar All Inclusive.
Institucional
Projeto é um marco para o grupo em sua estratégia de descarbonização.
Institucional
Em junho, o time comercial da Costa Cruzeiros visitou agências de viagens no Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás, Rio de Janeiro e Minas Gerais, apresentando as novidades em produtos e serviços na América do Sul e no mundo.
Institucional
• A madrinha do navio foi Chanel, artista que representou a Espanha na última edição do Eurovision, um dos maiores festivais de música europeu; • O menu do jantar de gala foi concebido pelo chef espanhol com estrelas Michelin, Ángel León, com quem a Costa reforça a colaboração através do apoio a um projeto inovador de frutos do mar; • Segundo pesquisa promovida pela Human Highway, quase 14 milhões de europeus sonham em fazer um cruzeiro nos próximos 12 meses.
Institucional
A nova unidade concentra os conhecimentos científicos e técnicos de todo o Grupo com o objetivo de oferecer cruzeiros com zero emissão para a Costa e a AIDA Cruises.
Institucional
• O time Comercial da companhia marítima visitou agentes de viagens em Porto Alegre, Caxias do Sul, Balneário Camboriú, Itajaí, Florianópolis, Blumenau, Vitória, Santos, além de cidades no interior de São Paulo, apresentando as novidades em produtos e serviços na América do Sul e no mundo; • Além das visitas, Dario Rustico, presidente Executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central, e Renê Hermann, presidente Institucional da Costa Cruzeiros, realizaram reuniões com autoridades portuárias e locais; • Em junho, para a segunda etapa, estão programados roadshows em cidades do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás, e no Vale do Paraíba.